Adolescente de 17 anos é morto com vários tiros no Mutirão, em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Adolescente de 17 anos é morto com vários tiros no Mutirão, em Patos

Adolescente de 17 anos é morto com vários tiros no Mutirão, em Patos



 Os moradores do Bairro Mutirão ouviram vários disparos de arma de fogo por volta das 2h deste domingo, 20/11, mas não sabiam que os tiros seriam para mais uma execução de um jovem em Patos.


A vítima dos disparos foi o jovem José Armando Barbosa de Sousa, de 17 anos, que mora no Bairro Mutirão e é natural de Mãe d’Água, na Região Metropolitana de Patos. Gordinho, como era mais conhecido, não teve chance alguma de defesa.


Os tiros a queima roupa atingiram a vítima na cabeça e no tórax. José Armando faleceu ainda no local. Não se tem informações de como teria acontecido e se o jovem estava em casa ou na rua.


Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas e depois a Polícia Civil que mobilizou o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para recolher o corpo.


POLÊMICA PATOS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages