Homem morre e mulher fica ferida após colisão entre motocicleta e animal em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem morre e mulher fica ferida após colisão entre motocicleta e animal em Patos

Homem morre e mulher fica ferida após colisão entre motocicleta e animal em Patos

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado diante de um grave acidente ocorrido na noite deste domingo, dia 16, por volta das 22h00, na BR 361, nas proximidades da casa de eventos Coliseum Hall, no Loteamento Itatiunga, em Patos.


De acordo com as primeiras informações, duas pessoas trafegavam em uma motocicleta quando houve uma colisão com animal que estava na rodovia. Com o impacto, um homem identificado apenas por “Raminho”, que tem um box no Mercado da Carne, teve morte imediata.


Outra pessoa que estava na moto foi levada com ferimentos para o Hospital Regional de Patos. As equipes do SAMU fizeram os primeiros procedimentos e acionaram as autoridades competentes diante do fato.


Os moradores da localidade tem se queixado de escuridão no trecho entre o Conjunto Bivar Olinto e o Residencial Itatiunga, bem como a presença de animais na rodovia que cruza a zona urbana.




POLÊMICA PATOS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages