Falso policial é preso suspeito de extorsão na Grande João Pessoa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Falso policial é preso suspeito de extorsão na Grande João Pessoa

Falso policial é preso suspeito de extorsão na Grande João Pessoa

 


Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (14) suspeito de extorsão. De acordo com as investigações, ele se passava por policial civil e por policial militar para extorquir pessoas que já tiveram problemas com a justiça.


O caso foi investigado pelo delegado Aldroville Grisi, da Delegacia de Repressão à Entorpecentes. Ele diz que já vinha recebendo denúncias sobre a atuação desse homem e que, depois de alguns dias de investigação, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu prendê-lo em flagrante.


Grisi explica que na hora da prisão o homem estava indo de moto de João Pessoa a Santa Rita. E que no baú do veículo foi encontrado um fardamento completo da Polícia Militar.


Nas diligências que se seguiram, foram encontrados também, na residência do suspeito, um par de algemas, um simulacro de arma de fogo, munições, mais peças de fardamento e documentos de pessoas com passagem pela polícia, que seriam algumas da vítimas do homem.


Ainda de acordo com o delegado, esse homem levantava informações sobre quem já tinha passagem pela polícia e as chantageavam. Pedia dinheiro em troca de deixá-los em paz. A polícia ainda não sabe quantas foram as pessoas vítimas do homem.


A corregedoria da Polícia Militar da Paraíba vai ser formalmente informada da prisão, para o caso dela querer realizar sua própria investigação. A dúvida é se o homem foi ajudado por algum policial militar para conseguir o fardamento.


g1 PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages