VEJA VÍDEO: Termina na delegacia confusão entre Gervásio Maia e aliados de Raniery Paulino, em Guarabira - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
VEJA VÍDEO: Termina na delegacia confusão entre Gervásio Maia e aliados de Raniery Paulino, em Guarabira

VEJA VÍDEO: Termina na delegacia confusão entre Gervásio Maia e aliados de Raniery Paulino, em Guarabira

Durante evento do PSB na noite deste sábado (17) na cidade de Guarabira, uma grande confusão foi registrada entre aliados do deputado Raniery Paulino (Republicanos) e o deputado federal Gervásio Maia (PSB), que afirmou ter sido agredido e impedido de falar durante evento do partido que preside na Paraíba.

Gervásio já estava sendo alvo de provocações e ameaças de que não falaria ao microfone e que deveria descer do palanque. Após a fala de lideranças da cidade, foi passado o microfone para Gervásio se pronunciar, nesse momento, o vereador Renato Meireles impediu a fala aos gritos e de acordo com o deputado federal, o assessor identificado como João Agostinho, teria o agredido fisicamente e verbalmente com socos em suas costas e xingamentos.

Após o ato lamentável, o agressor saiu rapidamente do local em um veículo que seria do deputado Raniery (conforme imagens). Um vídeo mostra pessoas tentando impedir as agressões e os xingamentos do assessor parlamentar.

A confusão foi parar na delegacia e Gervásio Maia saiu do local escoltado pela PM para registrar a ocorrência acompanhado por dezenas de testemunhas que ficaram revoltadas com a atitude violenta registrada em vídeos que circulam na internet. Raniery e Gervásio são aliados do governador que deixou o local minutos antes da confusão.

Em contato com o Portal do Litoral, João Agostinho informou que também registrou boletim de ocorrência e afirma ter sofrido, segundo ele, injúria racial.





Vejam os vídeos abaixo e tirem suas conclusões:



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages