Um homem foi vítima de um sequestro-relâmpago na tarde desta segunda-feira (5), na cidade de Patos-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Um homem foi vítima de um sequestro-relâmpago na tarde desta segunda-feira (5), na cidade de Patos-PB

Um homem foi vítima de um sequestro-relâmpago na tarde desta segunda-feira (5), na cidade de Patos-PB



 Segundo informações da Polícia Militar da 3ª Companhia em São Bento, um meliante armado levou a vítima dentro do próprio carro, mediante sequestro subtraindo uma quantia de 400,000,00 (QUATROCENTOS MIL REAIS), segundo a vítima.


Ainda de acordo com a polícia, o comerciante R.O.N, residente em Patos foi surpreendido pelo indivíduo desconhecido que entrou no carro da vítima obrigando dirigir até o trevo que liga a cidade de Serra Negra-RN. Ao chegar no local, o indivíduo desceu levando o dinheiro que segundo a vítima esse dinheiro era referente a sangria de seus comércios e que estaria indo para o banco depositar.

Na altura do sitio Ipueira, zona rural de Paulista-PB, a vítima conseguiu entrar em contato com o COPOM de São Bento que de imediato enviou uma guarnição do destacamento polícial de Paulista para o local.

A vítima não soube informar as características do acusado e foi orientado pelos policiais a comparecer na delegacia em Patos para registrar um boletim de ocorrência.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages