Sobe para 11 o número de casos confirmados de varíola dos macacos na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Sobe para 11 o número de casos confirmados de varíola dos macacos na Paraíba

Sobe para 11 o número de casos confirmados de varíola dos macacos na Paraíba

 Subiu para 11 o número de casos confirmados de varíola dos macacos na Paraíba, conforme informou a Secretaria de Estado da Saúde (SES), nesta quinta-feira (8). Até a última terça-feira (6), sete casos estavam confirmados.


Em todo o Estado, foram feitas 162 notificações de casos suspeitos. Um é considerado provável. Outros 90 foram descartados e 60 estão em investigação.


Dos casos confirmados, dois são de pacientes do sexo feminino e nove do sexo masculino. Nove pacientes moram em João Pessoa e dois em Cabedelo.


A faixa etária com maior número de casos confirmados é a de 30 a 39 anos.


Segundo investigação dos municípios, até o momento, apenas três pacientes tiveram contato com pessoas oriundas de São Paulo.


Os pacientes com casos confirmados na Paraíba não foram hospitalizados. O estado de saúde deles está sendo acompanhado pelos serviços de saúde dos municípios em que moram.


g1 PB



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages