Sindicato dos revendedores diz que Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda-feira (05) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Sindicato dos revendedores diz que Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda-feira (05)

Sindicato dos revendedores diz que Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda-feira (05)

 O consumidor paraibano deve pagar mais caro pelo gás a partir da próxima segunda-feira (5). A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato de Revendedores de Gás GLP (Sinregás-PB), Marcos Antônio Bezerra, nesta quarta-feira (1). De acordo com as declarações de Marcos, a estimativa é que o reajuste seja de 7% a 8%.

O presidente do órgão explicou que esse reajuste não foi repassado pela Petrobras, mas é referente ao dissídio coletivo da categoria, que tem base em aumento do salários de funcionários e custos operacionais das distribuidoras. Ele lembrou que isso ocorre todos os anos no mês de setembro.

De acordo com a última pesquisa do Procon-JP, divulgada em 18 de agosto, o preço do gás de cozinha na capital paraibana, sem o novo reajuste, varia entre R$ 95 e R$ 125.


T5

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages