POLÍCIA MILITAR REGISTRA AUMENTO EXPRESSIVO DE APREENSÕES DE ARMAS E CUMPRIMENTOS DE MANDADOS EM AGOSTO NA ÁREA DO 12º BPM - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
POLÍCIA MILITAR REGISTRA AUMENTO EXPRESSIVO DE APREENSÕES DE ARMAS E CUMPRIMENTOS DE MANDADOS EM AGOSTO NA ÁREA DO 12º BPM

POLÍCIA MILITAR REGISTRA AUMENTO EXPRESSIVO DE APREENSÕES DE ARMAS E CUMPRIMENTOS DE MANDADOS EM AGOSTO NA ÁREA DO 12º BPM


O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, divulgou o balanço das ações durante o mês de agosto de 2022 em toda a área da Unidade, que resultaram em mais de 30 prisões em flagrante e aumento expressivo de apreensões.


No referido mês, 11 armas de fogo foram retiradas de circulação das ruas, aumento de 266% em comparação com agosto de 2021. No acumulado anual o batalhão já contabiliza 70 armas apreendidas, maior número dos últimos seis anos.


Outro resultado expressivo em agosto foi de cumprimentos de mandados de prisão, com 8 prisões realizadas, aumento de 300% quando comparado com o mesmo mês de 2021.

 

Também houve a recuperação de 7 veículos roubados/furtados (aumento de 133%), e ainda foram apreendidas aproximadamente 100g de substâncias entorpecentes.


Para o comandante do 12º BPM, Major Albenor Lima Filho, "Os resultados alcançados são frutos das ações realizadas diuturnamente pelo policiamento da nossa Unidade no combate à criminalidade, bem como do empenho, dedicação e compromisso dos nossos policiais militares que não medem esforços no desempenho de suas missões em prol da manutenção da ordem pública."




Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣


12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

⁣⁣⁣

Polícia Militar, Sempre com você.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages