Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas na cidade de Cajazeiras - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas na cidade de Cajazeiras

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas na cidade de Cajazeiras

 Na manhã deste quinta-feira 1º, agentes de investigação da Polícia Civil, efetuaram mais uma grande apreensão de drogas, na cidade de Cajazeiras.


A ação policial foi desencadeada após os policiais receberem uma denúncia anônima, dando conta que uma grande quantidade de drogas chegaria em um apartamento no Residencial Cajazeiras.


No momento da abordagem, os policiais conseguiram apreender cerca de 42 kg de maconha, balança de precisão, Crack, e uma substância tipo loló.


A investigada identificada como Letícia Araújo da Silva, de 22 anos, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo posteriormente, conduzida à Central de Polícia Civil com todo o material apreendido, e apresentada a delegada plantonista para serem adotadas as medidas que determinam a lei.


Essa é a segunda apreensão de grande quantidade de drogas realizada pela Polícia Civil em menos de 15 dias, na cidade de Cajazeiras.


SERTÃO INFORMADO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages