PM apreende 7kg de drogas, armas e prende de suspeito de tráfico na região das Malvinas em Mossoró no RN - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PM apreende 7kg de drogas, armas e prende de suspeito de tráfico na região das Malvinas em Mossoró no RN

PM apreende 7kg de drogas, armas e prende de suspeito de tráfico na região das Malvinas em Mossoró no RN

 Policiais militares do 12º Batalhão prenderam neste domingo 04 de setembro de 2022, um homem pela suspeita da prática de tráfico de droga na região das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Durante as diligências foram apreendidos cerca de 07 quilos de maconha outros tipos de drogas, um veículo e duas armas de fogo.


Um homem identificado como Daniel Rafael Santos, suposto dono do material, foi conduzido à delegacia de Plantão, juntamente com o material e apresentado ao delegado plantonista Antônio Teixeira Júnior, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.


Após analisar a situação do conduzido e ouví-lo , o delegado decidiu, com base na lei antidrogas, lavrar o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes (artigo 33). Após os procedimentos, o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


O mesmo deverá passar por audiência de custódia. O material será encaminhado à delegacia de Narcóticos (DENARC), que dará sequência às investigações.


FIM DA LINHA



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages