Deu B.O: Aliados de Raniery Paulino são acusados de agressão ao deputado Gervásio Maia durante evento, em Guarabira - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Deu B.O: Aliados de Raniery Paulino são acusados de agressão ao deputado Gervásio Maia durante evento, em Guarabira

Deu B.O: Aliados de Raniery Paulino são acusados de agressão ao deputado Gervásio Maia durante evento, em Guarabira

 Os larápios estão a solta em Catolé do Rocha, praticando arrombamentos, roubos, furtos, desafiando a lei e causando prejuízos e revolta aos comerciantes vítimas dessa pratica criminosa que segue em alta na cidade.


Um exemplo claro dessa prática criminosa, é a Loja Paraíso das Frutas, que fica localizado na Rua Castelo Branco, mesma rua do 12º BPM, no bairro do Batalhão, importante bairro da zona sul catoleense.


Em apenas três meses, o estabelecimento foi vítima de dois arrombamentos, sendo o último na madrugada deste domingo (18 de setembro), quando mais uma vez, um ou mais meliantes furaram um buraco no teto do prédio, e adentraram ao local, ocasião em que promoveram desordens, e arrombaram gavetas do caixa.


O proprietário do estabelecimento indignado com a reincidência dos arrombamentos, e principalmente com a impunidade que reina na cidade, gravou um vídeo e enviou a imprensa no qual, além de mostrar as imagens da bagunça deixada pelos meliantes, demonstrou profunda indignação e revolta. 


portal do litoral







Portal CATOLÉ NEWS



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages