Jovem morre vítima de acidente na PB-325 na zona rural de Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Jovem morre vítima de acidente na PB-325 na zona rural de Catolé do Rocha

Jovem morre vítima de acidente na PB-325 na zona rural de Catolé do Rocha

 Um acidente grave com uma vítima fatal foi registrado na noite desta sexta-feira (09 de setembro), na rodovia PB-325 na altura do sítio Cajazeirinhas, zona rural sul de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Segundo informações preliminares colhidas pela nossa reportagem, cinco jovens saíram Catolé do Rocha em duas motocicletas no sentido a cidade de Riacho dos Cavalos (PB), quando o pneu de uma das motos secou, momento em que houve a colisão entre eles.


Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local, constatando o óbito da uma jovem identificada como Maria Milena Trajano de Lima, 21 anos, residente na cidade de Catolé do Rocha.


Ainda de acordo com informações, outra vítima identificada a principio por Venâncio foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, este consciente e orientado, mas apresentando escoriações e suspeita de fratura.


De acordo com o Boletim Médico Venâncio não corre risco de morte.


CATOLÉ NEWS/JAN OLIVEIRA






Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages