Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em operação no Brejo da PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em operação no Brejo da PB

Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em operação no Brejo da PB

 Cinco pessoas foram presas em flagrante em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (1º) em Alagoa Grande. De acordo com a Polícia Civil, a “Operação Lagoa Limpa” visou cumprir mandados de busca e apreensão em imóveis de suspeitos de crimes variados.


Ainda de acordo com a polícia, ao chegar nos locais alvos dos mandados, os policiais encontraram os suspeitos com drogas, o que causou a prisão em flagrante. Todo o material que estava nos endereços foram apreendidos. Os suspeitos devem ser indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.


A operação foi realizada em parceria entre as polícias Civil e Militar e também o Corpo de Bombeiros. Os suspeitos presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Grande.


g1 PB


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages