Arrastão da Esperança 'pró LULA' em Catolé do Rocha balançou a Pedra da Capelinha na noite desta sexta (16) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Arrastão da Esperança 'pró LULA' em Catolé do Rocha balançou a Pedra da Capelinha na noite desta sexta (16)

Arrastão da Esperança 'pró LULA' em Catolé do Rocha balançou a Pedra da Capelinha na noite desta sexta (16)



 Petistas, partidários, correligionários, simpatizantes, Marias, Franciscos, José e uma nação vestida de vermelho invadiram as Avenidas Deputado Américo Maia, Ministro José Américo de Almeida e Senador Rui carneiro, principal corredor viário de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, para homenagear o candidato do partido dos Trabalhadores Luiz Inácio da Silva Lula, que ao lado de Geraldo Alckmin integram a chapa da Coligação Brasil da Esperança, composta pela Federação FE BRASIL (PT/PV/PC do B), Federação PSOL/REDE, PSB, Solidariedade, Avante e o Agir.

A concentração do evento foi registrada no início da noite, desta sexta-feira (16 de setembro) nas imediações do Corpo de Bombeiros, início da Av. Senador Rui Carneiro, e de lá seguiram pela Avenida Ministro José Américo de Almeida, passando ao lado da lendária ‘Pedra da Capelinha’ que dizem, ‘chegou a balançar’, seguindo até a Avenida Deputado Américo Maia, de lá pelas Praças Jerônimo Rosado e Getúlio Vargas, até o destino final, na Praça Fábio Mariz Maia.

O arrastão da esperança mobilizou a cidade, juntando voluntários e uma nação contagiada pelo sentimento da liberdade, humildade e dignidade, movida por uma paixão contagiante que arrastava a plebe pelo asfalto, embalando aqueles que acompanham pelas calçadas, portas e janelas em todo o percurso.

Segundo informações dos organizadores, não há como calcular o número de participantes, assim como avaliar quem estava e quem não estava, dados impossíveis se serem obtidos, diante de uma legião vermelha que tomou conta da noite da ‘Cidade Mais Verde do Sertão Paraibano.


Portal CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages