Suspeito de estuprar enteada na cidade de São Bento confessa crime à polícia e segue preso em Catolé - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Suspeito de estuprar enteada na cidade de São Bento confessa crime à polícia e segue preso em Catolé

Suspeito de estuprar enteada na cidade de São Bento confessa crime à polícia e segue preso em Catolé

 Um homem, que foi preso no dia 3 de agosto desse ano na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, por suspeita de abusar sexualmente das filhas da atual namorada, acabou confessando o crime ao prestar depoimento. O delegado Anderson Fontes foi até a penitenciária do município de Catolé do Rocha, também no interior da Paraíba, nesta quarta-feira (10), para colher o depoimento do investigado.

Segundo o delegado, o homem confessou ter mantido relações sexuais com uma das enteadas, que tinha 12 anos na época em que o crime foi praticado. O homem relatou que a relação sexual teria sido consensual. Vale ressaltar que, de acordo com o código penal brasileiro, o ato sexual com menores de 14 anos, mesmo de maneira consensual, é considerado estupro de vulnerável.

Há ainda a acusação de que ele teria abusado da outra enteada, de oito anos de idade. Ele mencionou que não teria cometido esse crime e alegou que apenas dava banho na criança.

As vítimas estão sendo acompanhadas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e também pelo Ministério Público.

T5

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages