Quatro pessoas são levadas à delegacia e várias armas são apreendidas em São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Quatro pessoas são levadas à delegacia e várias armas são apreendidas em São Bento

Quatro pessoas são levadas à delegacia e várias armas são apreendidas em São Bento

Por volta das 17h desta terça-feira (16), uma ação da Polícia Militar de São Bento, conseguiu prender três homens, identificados como Alex Paulo de Sousa, Bruno Rafael Dos Santos Nascimento e Fladson, apreender um adolescente de 17 anos de idade, e  no Sítio Barra de Cima.


Na ação, também foi apreendido, uma espingarda calibre 28, outra espingarda sem calibre definido, uma pistola 9 mm, um revólver, carregadores e várias munições, além de uma quantidade razoável de maconha, uma balança de precisão, alguns relógios, dois cordões, um anel e quatro aparelhos de celulares.


Segundo informações de populares, os investigados estavam envolvidos em vários crimes pela cidade de São Bento, como roubos a comércios e tentativas de homicídios, em que constam imagens de câmeras de segurança, mencionadas em outras ocorrências policiais.


Os acusados foram conduzidos à delegacia de Policia Civil local, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.







SERTÃO INFORMADO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages