Pollyanna é convidada por João para ser pré-candidata a senadora; Barão deverá ser candidato a deputado - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Pollyanna é convidada por João para ser pré-candidata a senadora; Barão deverá ser candidato a deputado

Pollyanna é convidada por João para ser pré-candidata a senadora; Barão deverá ser candidato a deputado

 

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) foi convidada por João Azevêdo (PSB) para a vaga ao Senado na chapa majoritária, que já tem Lucas Ribeiro (Progressistas) para o cargo de vice-governador. A informação foi divulgada no programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta segunda-feira (1°).

Pollyanna Dutra é aliada de governador João Azevêdo e do candidato a vice, Lucas Ribeiro e o nome tem bom trânsito entre os aliados. Ela, porém, ainda não confirmou oficialmente a informação.

Barão deve sair como candidato

Com a ida da deputada para a candidatura à senadora, o marido dela, o ex-prefeito de Brejo do Cruz, Francisco Dutra Sobrinho, o Barão, deve sair como candidato a deputado estadual. Barão já teria entrado em contato com a direção estadual do partido e recebeu a garantia de que terá “legenda” para entrar na disputa, caso assim deseje. Ele herdaria, nesse caso, o espólio da esposa na busca por um mandato na casa legislativa.

Filho faz publicação e confirma indicação

O filho da deputada estadual, Pedro Werton, fez uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira em que divulga a deputada como pré-candidata a senadora, dando mais um indicio que a Pollyanna Dutra recebeu e aceitou o convite de João Azevêdo.

Confira a publicação:


CONFIRMAÇÃO

Por volta das 21 horas, a deputada Pollyana Dutra postou em suas redes sociais uma imagem simbólica, que vem a confirmar a intenção de disputar o Senado Federal.

“Vamos à luta, Paraíba!”, escreveu a deputada na legenda.


Catolé News



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages