Policias militares com sintomas de embriaguez agridem homem após colisão entre viatura e carro na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Policias militares com sintomas de embriaguez agridem homem após colisão entre viatura e carro na Paraíba

Policias militares com sintomas de embriaguez agridem homem após colisão entre viatura e carro na Paraíba

 Três policiais militares com sintomas de embriaguez agrediram um homem após uma colisão entre a viatura em que estavam e um carro, na tarde desse domingo (31), em Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba.

Segundo informações de moradores que flagraram a ação, a guarnição envolvida no caso havia sido convidada para comer uma feijoada durante um evento político na cidade, mas também teriam ingerido bebida alcoólica neste período.

Imagens filmadas por populares mostram cenas do homem sendo enforcado por um dos policias, agente de segurança púbica que também apareceu sendo carregado por outros militares.

O Comandante responsável pelo caso relatou que o Sargento, o Cabo e o Soldado envolvidos na ocorrência foram encaminhados para o Batalhão da região e submetidos à teste de bafômetro.

Os resultados dos testes ainda não foram divulgados e em contato com o Notícia Paraíba a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que em breve irá se manifestar sobre.

As circunstâncias da colisão entre os veículos também seguem sendo investigadas.

Veja o vídeo:


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages