PM age rápido e prende suspeitos de roubos em flagrante na zona rural de Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PM age rápido e prende suspeitos de roubos em flagrante na zona rural de Catolé do Rocha

PM age rápido e prende suspeitos de roubos em flagrante na zona rural de Catolé do Rocha

 Em uma ação rápida policiais militares prenderam dois suspeitos de praticarem um arrastão no sítio São Francisco, zona rural de Catolé do Rocha-PB.


Por volta das 20h30 o COPOM do 12ºBPM recebeu informações de que dois indivíduos estariam efetuando roubo de celulares naquela localidade, de imediato guarnições da Força Tática e Radio Patrulha entraram em diligências, e nas proximidades do Sítio Boa Água, guarnições da Força Tática se depararam com os suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Bros 160 vermelha com a placa adulterada, ao realizar uma abordagem nos suspeitos foram encontrados quatro celulares que foram roubados das vítimas e uma pistola .40 municiada.


Um dos suspeitos relatou aos policiais que a motocicleta havia sido roubada a 4 anos atrás na cidade de Patú-RN.


I.R.L.S, 22 anos residente no Bairro João Pinheiro Dantas e J.C.L,18 anos foram conduzidos a 18ª Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha, e estão a disposição da justiça.


REPÓRTER JAN OLIVEIRA




Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages