Mulher é presa ao tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, em presídio na cidade de Catolé do Rocha-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mulher é presa ao tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, em presídio na cidade de Catolé do Rocha-PB

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, em presídio na cidade de Catolé do Rocha-PB

 Uma mulher tentou entrar com com grande quantidade de substância análoga a cocaína escondidas nas partes íntimas, no presídio Padrão Manoel Gomes da Silva em Catolé do Rocha, neste sábado ( 20 de agosto).


A mesma foi flagrada pelos Polícias Penais depois que passou pelo Bory Scan equipamento utilizado para raio x que identifica ilícitos trazidos por visitantes que tentam burlar a fiscalização da Polícia Penal.

A unidade prisional registrou a ocorrência e ela foi encaminhada junto com os materiais apreendidos para a delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.

Esta é a segunda mulher presa em menos de trinta dias tentando entrar com ilícitos na unidade prisional.
Mais uma vez o trabalho empenhado por estes profissionais no combate a criminalidade em Catolé do Rocha vem demonstrando resultados positivos. Parabéns!!!

REPÓRTER JAN OLIVEIRA


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages