Márcio Roberto aparece em lista negativa do TCU, mas tem decisão favorável de outro Tribunal Federal - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Márcio Roberto aparece em lista negativa do TCU, mas tem decisão favorável de outro Tribunal Federal

Márcio Roberto aparece em lista negativa do TCU, mas tem decisão favorável de outro Tribunal Federal

 A defesa do candidato divulgou que o Tribunal Regional Federal da 1ª região, anulou efeitos do acórdão proferido pelo TCU, no qual inclui o nome de Márcio Roberto (Republicanos) na lista de inelegíveis. Dessa forma, o Registro de candidatura de Márcio Roberto pode ser deferido nos próximos dias, conforme agenda do TRE/PB.

De acordo com a decisão do Desembargador Federal Jamil Rosa de Jesus Oliveira, devem ser suspensos os efeitos do acórdão que inclui Márcio Roberto na lista de inelegíveis.

Confira abaixo nos links a decisão do Desembargador e a confirmação do recebimento da decisão pelo TCU.

Decisao Favorável MR

Decisao MR

Numa lista divulgada pelo Tribunal de Contas da União

O ex-deputado estadual que é natural de São Bento consta mesmo na lista dos 339 paraibanos que tiveram as contas julgadas irregularidades pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A lista oficial foi enviada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo vice-presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Bruno Dantas.

Veja abaixo:

LISTA TCU

Informações com Blog do Ninja e Política Paraibano


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages