Mais um golpe aplicado por estelionatário em Catolé do Rocha-PB. - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mais um golpe aplicado por estelionatário em Catolé do Rocha-PB.

Mais um golpe aplicado por estelionatário em Catolé do Rocha-PB.

 Na tarde desta terça-feira (23), uma guarnição foi solicitada pelo COPOM, para atender uma ocorrência, onde a vitima se encontrava na sede do 12BPM, relatou que trabalhava na loja de construção que fica localizado no centro da cidade.


Um indivíduo não identificado entrou em contato com a loja através de ligação, usando o numero e se identificando como um Sargento da Polícia Militar, onde este fez um pedido de mercadoria no valor de 36 reais, para ser entregue na sede do 12 BPM em Catolé do Rocha, que la estaria esperando a encomenda. 

No meio do trajeto, ate o local da entrega , o suposto acusado manteve novamente contato com o pessoal da loja para ser feito um deposito bancário na conta de um terceiro no valor de 164 reais, que quando o entregador chegasse lhe entregaria a quantia de 200 reais, já pagando o pedido e a quantia solicitada, fato esse que chegando ao local não se encontrava tal militar informado, foi feito um boletim de ocorrência na Delegacia de Policia civil em Catolé do Rocha.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages