Lula desembarca em Campina Grande nesta terça-feira (02) com ato público no Parque do Povo, às 17hs - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Lula desembarca em Campina Grande nesta terça-feira (02) com ato público no Parque do Povo, às 17hs

Lula desembarca em Campina Grande nesta terça-feira (02) com ato público no Parque do Povo, às 17hs

 


Nesta terça-feira (2), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca em Campina Grande (PB). Na cidade, participará de ato público no Parque do Povo, às 17h, ao lado do senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e do pré-candidato do estado ao Senado, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).


A agenda começa de Lula na cidade começa por volta das 11h, quando está previsto um encontro com lideranças religiosas locais. Lula passa por Campina Grande quase cinco anos após a caravana pelo Nordeste, em 2017.


Já na quarta-feira (3), o ex-presidente estará em Teresina (PI), com seu vice, Geraldo Alckmin, onde participa do ato “Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí”, na companhia do ex-governador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao Senado Federal.


A passagem de Lula pelo Piauí estava prevista para junho, mas foi adiada porque o ex-presidente estava com covid-19. Ele participa de ato público na capital a partir das 18h. São esperadas pelo menos 50 mil pessoas no evento.


Veja a programação:

Lula no ato Vamos Juntos Pelo Brasil e Pela Paraíba – Campina Grande

  • Data: 02/08
  • Horário: A partir das 17h (entrega das credenciais a partir das 15h)
  • Local: Parque do Povo (Acesso da imprensa pela Avenida Marechal Rondon)

Brasil 247

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages