Loja de acessórios de celulares é assaltada na tarde desta segunda-feira (01) na cidade de Brejo dos Santos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Loja de acessórios de celulares é assaltada na tarde desta segunda-feira (01) na cidade de Brejo dos Santos

Loja de acessórios de celulares é assaltada na tarde desta segunda-feira (01) na cidade de Brejo dos Santos

 Por volta das 14h15, desta segunda-feira (02 de agosto), uma Guarnição Policial realizava rondas na cidade de Brejo dos Santos, Sertão da Paraíba, quando foram informados por populares que havia ocorrido um roubo em uma loja de acessórios de celulares.

 

Os policias se dirigiram imediatamente a Loja Vieira Imports, localizada na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Brejo dos Santos, quando o funcionário informou que dois indivíduos, morenos de estaturas baixas, e magros, um deles aparentando uns 60 anos, e o outro possivelmente menor de idade, adentraram a loja de arma em punho e anunciaram o assalto.

 

O proprietário não soube informar com precisão o que foi subtraído, mas disse que seria uns cinco celulares de clientes de varias marcas que estavam na loja para conserto, além de umas três maquinas de cortar cabelo e uma quantia de R$ 60,00 (sessenta reais).

 

O proprietário disse também, que um celular pessoal dele foi levado (xiaomi pocox3 pro de capa verde), e que após o crime, os indivíduos tomaram rumo ignorado.


CATOLE NEWS


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages