Jovens acusados de praticarem assalto em conveniência são presos em ação rápida da Polícia Militar no município de Sousa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Jovens acusados de praticarem assalto em conveniência são presos em ação rápida da Polícia Militar no município de Sousa

Jovens acusados de praticarem assalto em conveniência são presos em ação rápida da Polícia Militar no município de Sousa

 O COPOM do 14º BPM, recebeu por volta das 18h desta quarta-feira (24), ligações informando de um assalto ocorrido na conveniência Altas Horas, no Núcleo Habitacional III, em Sousa.

De acordo com informações, os assaltantes chegaram ao estabelecimento a pé e sacaram uma arma de fogo. Na ação delituosa eles subtraíram uma moto Honda Fan de cor cinza, placa OEW-1G60, um cordão e uma aliança de ouro e mercadorias.


Prontamente o trio da ROTAM com o apoio de uma guarnição do destacamento de Polícia Militar da cidade de Marizópolis, iniciaram as diligências e durante um cerco, foi possível alcançar os indivíduos nas imediações das Tamarineiras, no Distrito de São Gonçalo.


No momento da abordagem, os militares flagraram os indivíduos identificados como João Victor Delmiro de Sousa de 18 anos e Francisco Edson Lucena Junior de 18 anos, a arma utilizada no assalto, a moto e os objetos que haviam sido roubados.


Os infratores da lei foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial judiciária, para realização dos procedimentos de praxe.


DEBATE PARAÍBA




Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages