Joaquim Hugo fez entrega de sementes de cana de açúcar com presidente da ASPLAN na região do Mamanguape - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Joaquim Hugo fez entrega de sementes de cana de açúcar com presidente da ASPLAN na região do Mamanguape

Joaquim Hugo fez entrega de sementes de cana de açúcar com presidente da ASPLAN na região do Mamanguape

O secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca da Paraíba, Joaquim Hugo visitou o Vale do Mamanguape, ao lado do presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), para acompanhar a distribuição de sementes de cana-de-açúcar para produtores. A ação foi realizada através da parceria da secretaria com o Governo do Estado, com o objetivo de trazer desenvolvimento para o setor agropecuário.


“Hoje nós estamos aqui exatamente em um dia de trabalho na região do Vale e nós viemos presenciar a distribuição e a entrega das sementes aos produtores. Uma ação importante do Governo do Estado, junto com a Secretaria da Agropecuária, que visa ajudar esse setor tão importante que gera tanto emprego na Paraíba”, disse.Continua depois da publicidade


Hugo foi indicado para assumir o cargo pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), como reconhecimento do trabalho desempenhado pelo secretário quando ele esteve à frente da Prefeitura de Riacho dos Cavalos, nos anos de 2013 a 2020.


O secretário é sertanejo e, apesar de ser um nome pouco conhecido no Estado, teve uma gestão bem avaliada e adquiriu uma vasta experiência administrativa, sendo reconhecida pelos órgãos fiscalizadores.


“Eu venho do Sertão. Não sou tão conhecido no estado da Paraíba, mas eu quero tranquilizar o setor agrícola, que eu fui prefeito e tive uma gestão bem avaliada pelos órgãos de controle. Fiz uma excelente gestão e quero trazer toda essa experiência para ajudar o setor. O meu objetivo é chamar todo o setor agrícola, agropecuário, para dentro da secretaria e construir um projeto bacana que possa cada vez mais fortalecer o segmento”, garantiu.


Em pouco tempo no comando da pasta, Hugo tem feito parcerias importantes para o setor agropecuário o que, para ele, tem como objetivo maior beneficiar os trabalhadores do setor.


“Faz pouco mais de 10 dias que assumi a secretaria e nós temos feito exatamente o contato com as pessoas que são, digamos assim, representantes do setor e aqui nós temos a presença importante e atuante de José Inácio, um grande produtor da cana-de-açúcar, que a gente está trazendo para perto. Estamos construindo grandes parcerias e só quem tem a ganhar são os trabalhadores, desde o cortador de cana, até usineiro”, declarou.


Informações com Chico Soares


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages