Homem acusado de estuprar a enteada em Belém do Brejo do Cruz é preso na cidade de Natal (RN) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Homem acusado de estuprar a enteada em Belém do Brejo do Cruz é preso na cidade de Natal (RN)

Homem acusado de estuprar a enteada em Belém do Brejo do Cruz é preso na cidade de Natal (RN)

 De acordo com informações repassadas pela 18ª Superintendência da Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), um homem acusado de perseguição e estupro contra a própria enteada, fato ocorrido no município de Belém do Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, foi preso em Natal (RN).

“Após registro de ocorrência da vítima, onde narrou ter sido estuprada pelo padrasto, perseguida e violentada psicologicamente, tudo isso comprovado mediante áudios enviados pelo suspeito, foi oferecida representação pela prisão preventiva e requerida a concessão de medidas protetivas de urgência”, disse o delegado Anderson Fontes.

Apesar das medidas, o investigado descumpriu a decisão judicial e teve expedido contra só um mandado de prisão preventiva. O investigado foi preso no último dia 19 de agosto, na cidade de Natal, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Ouça as declarações do delegado

Portal CATOLÉ NEWS, com informações da Polícia Civil da Paraíba.





Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages