Grupo de oposição de Catolé do Rocha declara apoio a Márcio Roberto pra deputado estadual - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Grupo de oposição de Catolé do Rocha declara apoio a Márcio Roberto pra deputado estadual

Grupo de oposição de Catolé do Rocha declara apoio a Márcio Roberto pra deputado estadual

 O grupo de oposição do município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, declarou apoio, na noite desta segunda-feira (15 de agosto), ao candidato a deputado estadual Márcio Roberto (Republicanos), que, cada vez mais, vem ampliando suas bases no estado.


A confirmação do apoio ocorreu durante reunião de Márcio Roberto com lideranças políticas da oposição da cidade, capitaneada pelos empresários Nagibe Vieira, Ney Veículos e Lauro Maia, do ex-prefeito Edvaldo Caitano, Dr. Paulo e vereadores.


“O grupo de oposição de Catolé do Rocha, chega pra somar, ao nosso projeto, agradeço pela confiança, compromisso e emprenho na nossa campanha a partir de agora. Pra mim é uma honra poder caminhar e trabalhar pelo desenvolvimento e crescimento de Catolé do Rocha”, destacou Márcio.


Márcio Roberto, tem recebido adesões importantes em várias cidades do Médio Piranhas, e essa é mais uma das que fortalece seu projeto político neste pleito eleitoral.



Por André Pereira

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages