Familiares de menina de 2 anos sequestrada suplicam em vídeo por informações sobre paradeiro da criança - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Familiares de menina de 2 anos sequestrada suplicam em vídeo por informações sobre paradeiro da criança

Familiares de menina de 2 anos sequestrada suplicam em vídeo por informações sobre paradeiro da criança

 A mãe e a avó de uma menina de dois de idade, que está desaparecida, suplicam em um vídeo por informações sobre o paradeiro da criança, que pode ter sido sequestrada na noite desse domingo (31), na Zona Rural de Montadas, cidade da Região Metropolitana de Esperança, no Agreste da Paraíba.

No vídeo, a mãe explica que a filha, que estava dentro de casa com a avó, havia saído para urinar, por volta das 18h e ao não retornar como de costume, os familiares foram em busca da criança desperecida.

Com isso, os parentes da vítima falaram com outros moradores da localidade que informaram ter visto dois homens com uma criança em uma moto trafegando pela região e ao irem em propriedades abordoadas em busca da garota, encontraram uma frauda descartável, semelhante a que ela estava vestida. 

No vídeo, as mulheres ainda pedem para que as pessoas não passem informações falsas ou trotes sobre o caso, pois a família já até teria recebido mensagens de pessoas tentando aplicar um suposto golpe, em que pediam dinheiro em troca da devolução da garotinha.

Em conversa com o Notícia Paraíba, uma tia da vítima informou que o caso já notificado à Polícia e que populares de Jenipapo, distrito de Campina Grande, informaram que também viram dois suspeitos com uma criança em uma moto.

Os populares do distrito também encontraram um par de uma sandália que suspeitaram ser da criança desparecida, porém a avó da menina confirmou que o que ela estava usando era outro. 

Veja o vídeo:


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages