Dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas tenta fugir da polícia mas acaba presa em Mossoró - Riacho Notícias
how to make gifs
Dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas tenta fugir da polícia mas acaba presa em Mossoró

Dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas tenta fugir da polícia mas acaba presa em Mossoró

COMPARTILHE

 

Militares da Força Tática, do 2º Batalhão, prenderam no final da tarde de quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, Otávio Araújo Cândido, de 21 anos de idade e Ítalo Márcio Muniz da Silva, de 19, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A dupla foi presa no bairro Paredões, em Mossoró Rio Grande do Norte.


Os policiais estavam em patrulhamento de rotina, na rua Marechal Floriano e perceberam quando os elementos abandonam um veículo do tipo Palio de cor preta e tentaram fugir,  pulando os muros das residências, mas acabaram sendo alcançado e presos. 


Com eles foram encontrados cerca 380g de maconha, dinheiro fracionado e sacos utilizados na embalagem e vendo do entorpecente. Otávio Araújo e Ítalo Márcio, foram conduzidos para Delegacia de Plantão e apresentados ao Delegado, para os procedimentos de flagrante.


O CÂMERA

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages