Dois indivíduos morrem em confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira na zona rural de Bom Sucesso-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Dois indivíduos morrem em confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira na zona rural de Bom Sucesso-PB

Dois indivíduos morrem em confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira na zona rural de Bom Sucesso-PB

 

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de assaltos foi registrada na tarde desta terça-feira (02 de agosto) em uma estrada que dá acesso aos sítios Dois Córregos e Sete Pecados, na zona rural de Bom Sucesso, sertão da Paraíba.


De acordo com as informações, guarnições do 12º BPM tentaram abordar dois suspeitos de roubos, que reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a injusta agressão em legítima defesa. No revide os indivíduos ficaram feridos e em seguida foram socorridos para o Hospital Municipal de Bom Sucesso, onde vieram a óbito.


Os elementos foram identificados como sendo Fernando José da Silva, de 33 anos, e Luiz Fernando da Silva, de 17 anos de idade.


Dois revólveres com quatro munições intactas e seis deflagradas, uma porção de substância semelhante à cocaína, uma moto, uma faca e quatro aparelhos celulares foram apreendidos na ação policial.


CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages