Dois carros se chocam em ultrapassagem irregular entre Patos e Santa Gertrudes - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Dois carros se chocam em ultrapassagem irregular entre Patos e Santa Gertrudes

Dois carros se chocam em ultrapassagem irregular entre Patos e Santa Gertrudes

 Dois veículos se chocaram em um acidente registrado no fim da manhã desta segunda-feira, dia 29, na BR-230, entre a cidade de Patos e o Distrito de Santa Gertrudes. Dois carros saíram da pista após uma ultrapassagem irregular. Os veículos vinham de Piancó com destino a Patos.


O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, que passou detalhes do acidente por telefone. Segundo o agente, ambos os veículos são do modelo Celta. No de cor prata havia três pessoas. Já no de cor preta apenas no motorista estava no veículo.


Segundo a PRF, um dos veículos foi ultrapassar o que vinha na frente, ao voltar para a faixa bateu na quina do veículo, fazendo com que ambos saíssem da pista e fossem parar dentro do mato. O acidente aconteceu por imprudência na ultrapassagem.


O acidente ocorreu nas proximidades da EMBRAPA, cerca de 5 km antes de chegar a Patos.


Todos os envolvidos tiveram apenas ferimentos leves, sem necessidade de serem socorridas para o hospital.


Os veículos não estavam com documentação atrasada, e os motoristas fizeram o teste do bafômetro, mas os resultados foram negativos.


BLOG DO JORDAN BEZERRA



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages