Corpo encontrado no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, neste domingo, é dado como sendo de jovem que estava desaparecido - Riacho Notícias
how to make gifs
Corpo encontrado no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, neste domingo, é dado como sendo de jovem que estava desaparecido

Corpo encontrado no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, neste domingo, é dado como sendo de jovem que estava desaparecido

COMPARTILHE

 Na tarde deste domingo, 14 de agosto, a informação de que um corpo foi encontrado no Sítio Garrotes, no  Distrito de Santa Gertrudes, em Patos.


O cadáver foi encontrado por populares que teriam sido alertados pela presença de vários urubus em um determinado local. Ao verificarem, encontram o corpo de um jovem, já em estado de decomposição.


Segundo as primeiras informações, haveria sinais de disparos de arma de fogo no corpo, que estava bastante machucado.


A polícia confirmou que existe uma forte suspeita que o corpo seja do jovem Pedro Cícero Almeida de Araújo, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 11 de agosto. Ele é proprietário de um veículo Volkswagen Polo, que foi encontrado incendiado na manhã da última sexta-feira (12), na estrada que dá aceso ao lixão de Patos.


Pedro reside na Travessa Leôncio Wanderley, comunidade conhecida por Beco do Coloral, no centro de Patos.


Os familiares estiveram no local, e apesar do avançado estado de decomposição, confirmaram que o corpo seria de Pedro Cícero, porém, o mesmo será encaminhado para realização do exame cadavérico.


Patosonline.com



Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages