Bebê de 2 anos que estava desaparecida é encontrada morta em açude na Paraíba - Riacho Notícias
how to make gifs
Bebê de 2 anos que estava desaparecida é encontrada morta em açude na Paraíba

Bebê de 2 anos que estava desaparecida é encontrada morta em açude na Paraíba

COMPARTILHE

 Uma bebê de dois anos de idade que estava desaparecida foi encontrada morta em um açude, na tarde dessa segunda-feira (1º), na Zona Rural de Montadas, cidade localizada na Região Metropolitana de Esperança, no Agreste da Paraíba.


Conforme apurou o Notícia Paraíba, o corpo da criança, identificada como Thalita Brito dos Santos, foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros dentro do reservatório d'água, que fica a menos de 300 metros da casa onde morava com a família.


Segundo a Polícia Militar, os moradores da localidade relataram que os pais da criança, que estava desaparecida desde a noite de domingo (31), costumavam beber durante os finais de semana e, com isso, negligenciar a atenção aos filhos.


Assim a suspeita levantada pela família de que a vítima teria sido sequestrada quando teria ido rapidamente urinar no matagal não será mais a principal linha de investigação.


O laudo da perícia constatou que Talita morreu vítima de afogamento e que não havia marcas de violência pelo seu corpo.


O caso segue sendo apurado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil Seccional de Esperança.


Notícia Paraíba



Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages