POLÍCIAS RECUPERAM 20 VEÍCULOS COM REGISTRO DE ROUBO/FURTO EM QUATRO DIAS, DURANTE A OPERAÇÃO CARCARÁ NO SERTÃO DO ESTADO DA PB. - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
POLÍCIAS RECUPERAM 20 VEÍCULOS COM REGISTRO DE ROUBO/FURTO EM QUATRO DIAS, DURANTE A OPERAÇÃO CARCARÁ NO  SERTÃO DO ESTADO DA PB.

POLÍCIAS RECUPERAM 20 VEÍCULOS COM REGISTRO DE ROUBO/FURTO EM QUATRO DIAS, DURANTE A OPERAÇÃO CARCARÁ NO SERTÃO DO ESTADO DA PB.

 Vinte veículos foram recuperados em quatro dias da Operação Carcará que iniciou na última quarta feira (20/07) com uma instrução sobre fraudes veiculares, através de um intercâmbio de conhecimentos entre  a PRF, Polícia Militar e Polícia Civil, tendo sua fase tática de fiscalização e operação nos três dias subsequentes.


O objetivo desta operação  concentrou se em combater as fraudes veiculares e buscar a recuperação de veículos com queixa de roubo e furto em circulação no sertão do estado. 


A Fase Tática ocorreu durante última quinta, sexta e sábado, onde os policiais de forma cooperada e integrados em equipes realizaram várias fiscalizações, abordagens e blitz em várias cidades, rodovias federais e estaduais.


Como resultado da operação ao longo dos três dias, 20 veículos entre carros e motos foram recuperados e desses, 7 só na  área da região metropolitana de Patos PB.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM









Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages