Ruan Macário Acusado de matar motoboy atropelado em João Pessoa se entrega à Polícia Civil em Catolé do Rocha - Riacho Notícias
how to make gifs
Ruan Macário Acusado de matar motoboy atropelado em João Pessoa se entrega à Polícia Civil em Catolé do Rocha

Ruan Macário Acusado de matar motoboy atropelado em João Pessoa se entrega à Polícia Civil em Catolé do Rocha

COMPARTILHE

Após 10 meses do acidente que matou o motoboy Kelton Marques, o principal suspeito do artopelamento foi preso na cidade de Catolé do Rocha, nesta sexta-feira (29).

A informação foi confirmada ao Notícia Paraíba pelo delegado Miroslav Alencar. Segundo ele, Ruan Macário se apresentou na Delegacia de Polícia e como havia um mandado de prisão contra ele, foi dada voz de prisão.

O acidente aconteceu no dia 11 de setembro de 2021, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O entregador foi atingido enquanto retornava para casa, durante a madrugada, pelo veículo em velocidade acima do permitido para a Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra. No local do acidente, latas de cerveja e substâncias entorpecentes foram encontradas dentro do carro que causou a colisão.

Em abril deste ano, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Ruan.

Ruan Ferreira acumula R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade.

O delegado contou ainda ao Notícia Paraíba que Ruan Macário se manteve em silêncio durante o depoimento. Ele foi levado para o presídio de Catolé do Rocha e está à disposição da Justiça.



NOTICIA PARAIBA


Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages