Policiais Civis de Pombal recuperam nesta dessa segunda (04) caminhão roubado no domingo a noite - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Policiais Civis de Pombal recuperam nesta dessa segunda (04) caminhão roubado no domingo a noite

Policiais Civis de Pombal recuperam nesta dessa segunda (04) caminhão roubado no domingo a noite

 Por volta das 12h dessa segunda-feira, 04 de julho, Policiais Civis de Pombal, Sertão da Paraíba, recuperaram um caminhão roubado. O veículo em questão saiu de Confresa/MT com destino a João Pessoa/PB, levando uma carga de frios, porém ele não concretizou sua rota.

O veículo foi recuperado na saída para Patos (PB), porém a carga foi roubada e o motorista ainda está desaparecido. O veículo em questão se trata de um Volvo, cor branca, placa GGR1787/SP.

Câmeras de vigilância situadas na localidade poderão ajudar a polícia na identificação dos criminosos.


Entenda o caso

Bandidos roubaram uma carga de frios que seguia de Mato Grosso do Sul para João Pessoa, Capital da Paraíba, e em seguida abandonaram o caminhão às margens da BR-230, na cidade de Pombal, saída para Patos, no Sertão paraibano.

No início da tarde desta segunda-feira (04), a polícia recuperou o caminhão e disse que os meliantes roubaram toda a mercadoria.

O motorista do caminhão chegou até a delegacia no final da tarde desta segunda-feira (4), e disse que ficou como refém dos assaltantes durante toda a noite do domingo e o dia de hoje.

Segundo o motorista, o qual é natural do estado do Espírito Santo, o assalto se deu na noite deste domingo (03) próximo à cidade de Pombal. Ele informou que eram três elementos em uma caminhonete preta e um caminhão vermelho. Conforme o condutor, os criminosos anunciaram o assalto e imediatamente encapuzaram ele.

O homem disse que ficou como refém desde o momento do assalto e só foi liberado pelos bandidos na tarde desta segunda-feira (04). Segundo ele, os meliantes disseram para sair sem olhar para trás se não eles atirariam. O motorista falou que gastou cerca de meia hora do mato até a pista e mais uma hora até chegar à zona urbana de Pombal.

A polícia segue investigando o caso e busca câmeras de segurança da área para chegar até os criminosos.



ASCOM / PC de Pombal / Diário do Sertão


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages