POLÍCIA PENAL INTERCEPTA ARREMESSO DE PRODUTOS ILÍCITOS NO PRESÍDIO PADRÃO MANOEL GOMES EM CATOLÉ DO ROCHA-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
POLÍCIA PENAL INTERCEPTA ARREMESSO DE PRODUTOS ILÍCITOS NO PRESÍDIO PADRÃO MANOEL GOMES EM CATOLÉ DO ROCHA-PB

POLÍCIA PENAL INTERCEPTA ARREMESSO DE PRODUTOS ILÍCITOS NO PRESÍDIO PADRÃO MANOEL GOMES EM CATOLÉ DO ROCHA-PB

 Na madrugada desta quinta feira elementos tentaram arremessar objetos ilícitos na unidade prisional de Catolé do Rocha PB. Polícias Penais interceptaram os pacotes impedindo a entrada no interior do unidade prisional.

Buscas foram realizadas na matagal com o apoio da Polícia Militar, mas até o momento os elementos não foram localizados.

Foram 14 celulares, 08 carregadores e vários fones de ouvido apreendidos e conduzidos a 18ª Delegacia em Catolé do Rocha-PB.

O bom serviço realizado não somente hoje pelos Polícias vem dando resultado positivo. Mês passado a Câmara Municipal de Catolé do Rocha PB entregou uma Moção de Aplausos pelo trabalho dos Policiais Penais prestado em Catolé do Rocha, que diretamente vem contribuindo no combate das ações do crime organizado nesta região.



REPÓRTER JAN OLIVEIRA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages