Polícia Militar apreende dois tabletes de maconha em Pomba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar apreende dois tabletes de maconha em Pomba

Polícia Militar apreende dois tabletes de maconha em Pomba

 Por volta das 12:00h deste sábado, a Polícia Militar recebeu a informação que um homem receberia droga na BR 230 e que venderia em Pombal.


Após recebe as características do acusado, uma guarnição policial esperou o indivíduo, após receber o produto ilícito, entrar na cidade de Pombal.


Ao visualizar um cidadão com as mesmas características da denúncia, foi feita uma tentativa de abordagem. O acusado desobedeceu a ordem de parada e iniciou se uma perseguição policial que culminou na perca do controle da motocicleta vindo o acusado ao solo. Que ainda assim tentou se evadir caatinga a dentro, onde foi capturado e preso logo depois.


Com ele foi encontrado dois tabletes de aproximadamente 400g de maconha.


Diante dos fatos, o acusado, a motocicleta e o entorpecente apreendido, foram apresentados na delegacia de polícia civil para providências cabíveis.


BLOG JOÃO ALENCAR




Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages