Polícia Militar age rápido e prende acusados de homicídio em Brejo do Cruz-PB. - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar age rápido e prende acusados de homicídio em Brejo do Cruz-PB.

Polícia Militar age rápido e prende acusados de homicídio em Brejo do Cruz-PB.

 Dois suspeitos de participação em um homicídio na tarde desta quinta-feira (14), em Brejo do Cruz, foram presos pela polícia militar logo após o crime.


A vítima foi um menor de 15 anos de idade identificado por José Ytauam Souza dos Santos, morto no bairro dos Estados.


Assim que a polícia tomou conhecimento do fato, várias guarnições entraram em diligências, diante das características dos acusados e do veículo em que eles estavam, os policiais conseguiram localizar os suspeitos em um veículo gol de cor cinza nas proximidades da fazenda Esperança zona rural de Brejo do Cruz. após a abordagem, os suspeitos relataram que tinham recebido este veículo de outros comparsas, e para eles foram repassados uma moto cg de cor preta, os suspeitos indicaram aos policiais o local onde haviam sido feito a troca dos veículos. As guarnições foram até o local e localizaram mais três pessoas e dois estavam armados com pistolas, um com uma Taurus calibre 380 e outro com uma Taurus 9mm.


Ainda foram apreendidos celulares e quatro cheques em branco.


Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia civil em São Bento para os procedimentos necessárias.


REPÓRTER JAN OLIVEIRA

@janoliveiracatole


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages