Polícia leva motorista para a Delegacia de Catolé do Rocha por direção perigosa e embriaguez ao volante - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Polícia leva motorista para a Delegacia de Catolé do Rocha por direção perigosa e embriaguez ao volante

Polícia leva motorista para a Delegacia de Catolé do Rocha por direção perigosa e embriaguez ao volante

 

Por volta das 20h20 desta quarta-feira (20 de julho), guarnições da Força Tática se encontravam de ponto base na Avenida Deputado Américo Maia, no Centro da cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, quando foi avistado um veículo Corsa de cor branca, placa NQR-2560, em alta velocidade realizando manobras arriscadas, que quase atingiu um casal e após ver as viaturas se evadiu do local.

 

Rapidamente, as guarnições fizeram o acompanhamento tático ao veículo que momentos depois foi interceptado e abordado. Durante a abordagem, constatou-se que o condutor do carro apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, sendo levado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Sertão Informado

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages