Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e apreende drogas e armas de fogo em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e apreende drogas e armas de fogo em Catolé do Rocha

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e apreende drogas e armas de fogo em Catolé do Rocha

 A Polícia Civil da Paraíba deflagrou na manhã desta quinta-feira, 28 de julho, uma operação policial de combate ao tráfico de drogas na cidade de Catolé do Rocha. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois jovens, de 19 e 27 anos, investigados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, naquele município.


Segundo as investigações da Polícia Civil, os presos seriam responsáveis pela distribuição de drogas ilícitas naquela região. Os mandados foram expedidos pela 3ª vara mista da comarca de Catolé do Rocha, após investigação e representação por parte da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.


Durante a realização das diligências pelos policiais civis, foram encontrados na residência de um dos investigados uma quantidade de cocaína, duas armas de fogo e algumas munições.


A ação policial, coordenada pela Delegacia de Catolé do Rocha, contou com apoio operacional de equipes de investigadores de São Bento e Sousa.


As investigações continuam no intuito de identificar e localizar outros integrantes da associação para o tráfico, que seriam responsáveis pelo fornecimento do material ilícito para o grupo criminoso de Catolé do Rocha.


Sigilo absoluto

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.


ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages