Pedreiro morre eletrocutado durante o trabalho na manhã desta sexta-feira (29) em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Pedreiro morre eletrocutado durante o trabalho na manhã desta sexta-feira (29) em Catolé do Rocha

Pedreiro morre eletrocutado durante o trabalho na manhã desta sexta-feira (29) em Catolé do Rocha

 

Uma tragédia comoveu a população de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (29 de julho). Um operário que trabalha numa obra da construção civil morreu vítima de um acidente de trabalho, ainda no horário matutino, no bairro Elesbão Gonçalves, na zona leste da cidade.

 

O pedreiro identificado por Severino Bezerra da Silva, mais conhecido por ‘BIRINO’ estava trabalhando na construção de um prédio, localizado na Rua Antônio Pereira da Paixão, quando caiu do primeiro andar, e devido ao forte impacto da queda sofreu múltiplas fraturas e veio a óbito no local.

 

Na frente do prédio passa uma rede de alta tensão, e no momento o operário trabalhava bem próximo a rede, o que não afasta a hipótese do mesmo ter tido um contato com fiação, e ter sofrido uma descarga elétrica que poderia provocar a queda.

 

A Polícia Investigativa compareceu ao local onde foi realizado a perícia, e o laudo é quem poderá constatar a real causa do trágico acidente que vitimou Seu Birino, um homem trabalhador e bem quisto pela população.


Portal CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages