Operação Carcará apreende veículo com queixa de furto/roubo Catolé do Rocha-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Operação Carcará apreende veículo com queixa de furto/roubo Catolé do Rocha-PB

Operação Carcará apreende veículo com queixa de furto/roubo Catolé do Rocha-PB

 

Uma operação conjunta entre as polícias CIVIL, MILITAR E PRF, resultou na apreensão de um veiculo com queixa de furto/roubo na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.


Guarnições verificavam situações de veículos em diversos locais, quando na rua Reasilva Lira dos Santos no Bairro Tancredo Neves, se depararam com um veículo VW/GOL 1.0 de Placa aparente OEM-1085, no referido endereço. Ao realizar uma consulta na placa, a equipe foi analisar os sinais identificadores e notou que o veículo estava fora de padrão.

Dando continuidade a uma avaliação minuciosa com a inteligência da Polícia Rodoviária Federal, as equipes chegaram a placa original do referido veículo, trata-se de um VW/GOL 1.0 DE COR BRANCA ANO 2013/2014 PLACA PGM-9539-CARUARÚ-PE, que possui restrições de furto/roubo.

Um homem foi autuado por receptação de veículo e conduzido co o material apreendido a 18ª Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha para os procedimentos necessários.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages