Obras para implantação dos leitos de UTI no Hospital regional de Catolé do Rocha começaram a todo vapor - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Obras para implantação dos leitos de UTI no Hospital regional de Catolé do Rocha começaram a todo vapor

Obras para implantação dos leitos de UTI no Hospital regional de Catolé do Rocha começaram a todo vapor

 Um sonho que começa a se tornar realidade, a instalação da UTI do Hospital Regional de Catolé do Rocha sai da prancheta e começar ganhar forma física.

A empresa responsável pelas obras da reforma nas instalações prediais onde serão instalados os 10 (dez) leitos da UTI do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos teve início esta semana e vão sendo tocadas com toda ênfase, e muito em breve estarão à disposição para a implantação dos equipamentos.

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) responsável pelos pleitos e emendas parlamentares para a realização do sonho e desejos da população, de Catolé do Rocha, como também de todos os municípios do entorno, falou ontem sobre o momento do empreendimento que vai mudar a cara da saúde desta região.

“É assim que acreditamos na política, a que transforma para melhor, a vida do povo. Nossa Gratidão ao governador João Azevedo por atender o nosso pleito e nossas emendas parlamentares para a realização desse sonho de toda uma região”, disse Gervásio Maia.

O deputado felicitado pela grande conquista fez questão ainda de enfatizar os valores destinados pelo seu mandato para a obra.

“São 2,1 milhões já investidos por nosso mandato para implantação e custeio dos 10 leitos de UTI. Seguimos trabalhando pela região de Catolé do Rocha e por toda a Paraíba”, completou Gervásio.



Portal CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages