Meliantes roubam nesta terça-feira (26) mercadinho no Distrito Maravilhas, no município de Paulista-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Meliantes roubam nesta terça-feira (26) mercadinho no Distrito Maravilhas, no município de Paulista-PB

Meliantes roubam nesta terça-feira (26) mercadinho no Distrito Maravilhas, no município de Paulista-PB

Por volta das 17h40, a Polícia Militar recebeu uma ligação da vítima J.L.A.N, informando que elementos desconhecidos praticam um roubo em seu Mercadinho que fica no Distrito Maravilhas, no município de Paulista, Sertão da Paraíba.

 

De imediato, os policiais foram até o local onde receberam informações que os acusados tinham se evadido em direção a Pombal (PB). Diligências foram realizadas porém sem êxito.

 

Os acusados estavam armados com armas de fogo semelhante a Revolver, usando short e camiseta branca, em uma motocicleta HONDA FAN, cor preta e apenas um dos acusados usava capacete. A vítima informou também, que foi subtraído dos caixas uma quantia de aproximadamente R$ 450 em dinheiro.


Portal CATOLÉ NEWS / Repórter JAN OLIVEIRA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages