Homem embriagado bate no pai de 65 anos e o ameaça de morte, na zona rural de Paulista (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Homem embriagado bate no pai de 65 anos e o ameaça de morte, na zona rural de Paulista (PB)

Homem embriagado bate no pai de 65 anos e o ameaça de morte, na zona rural de Paulista (PB)

 Um homem de 27 anos foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de São Bento (PB),  na tarde desta sexta-feira (22 de julho), suspeito de ter agredido fisicamente o seu próprio pai, um idoso de 65 anos. O fato aconteceu no sítio André, zona rural de Paulista, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que seu filho teria chegado a casa embriagado, e de princípio saiu e se dirigiu até uma igreja evangélica próxima da residência, onde lá, teria iniciado uma destruição no local.

Ainda conforme o relato, o suspeito voltou para casa e após começar a quebrar os móveis da residência, foi repreendido pelo pai e a partir de então ficou transtornado vindo a bater em seu genitor e ameaçá-lo de morte.

Diante da situação, a guarnição conduziu as partes envolvidas até a delegacia de São Bento para serem tomadas medidas cabíveis.


Diário do Sertão

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages