Adolescente baleado neste domingo em Catolé do Rocha, não resiste e vem a óbito nesta segunda (25) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Adolescente baleado neste domingo em Catolé do Rocha, não resiste e vem a óbito nesta segunda (25)

Adolescente baleado neste domingo em Catolé do Rocha, não resiste e vem a óbito nesta segunda (25)

 O adolescente KAUÃ DE ARAÚJO BRITO que foi baleado no final da tarde deste domingo (24 de julho) no bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira no Hospital Regional de Sousa (PB) para onde havia sido transferido.


KAUÃ tinha 16 anos, e residia na Rua Calixto Fernandes de Sousa, bairro Luzia Maia, e foi vítima de atentado a bala, no final de tarde deste domingo, por volta das 17h50, nas imediações da Rua Irmã Justitia karstiner, no bairro Tancredo Neves.


De acordo com relato de testemunhas repassadas a Polícia Militar que foi acionada e compareceu ao local do crime, um homem se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo.


O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, após receber os primeiros atendimentos, o mesmo foi transferido para outra unidade hospitalar.


A direção do Colégio Luzia Maia onde KAUÃ estudada emitiu nota de pesar pelo falecimento precoce do jovem, confira:


Portal CATOLÉ NEWS / Repórter JAN OLIVEIRA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages