Policial militar é assassinado a tiros durante vaquejada quando tentava conter participante que estava atirando no evento, na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Policial militar é assassinado a tiros durante vaquejada quando tentava conter participante que estava atirando no evento, na Paraíba

Policial militar é assassinado a tiros durante vaquejada quando tentava conter participante que estava atirando no evento, na Paraíba

 Um policial militar foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (19) durante uma festa de vaquejada que ocorria na cidade de Aguiar, interior da Paraíba.


Segundo a PM, Francisco Salviano da Silva (Neudinho), 56 anos de idade, não estava de serviço e teria tentado conter um participante do evento que estava atirando para o alto e ameaçando as pessoas que estavam no local.


Durante a abordagem, outro suspeito se aproximou e acertou dois tiros no tórax, um na axila, um no braço e outro na perna do policial.


O PM chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu, conforme apurou o Notícia Paraíba.


O suspeito de cometer o crime fugiu e ainda não foi localizado.


Sargento Salviano era militar há 32 anos e pertencia a 3ª CIA do 13º Batalhão de Polícia Militar. Ele era natural da cidade de Igaracy, funcionário municipal e maestro da banda filarmônica da cidade. O policial deixa esposa e seis filhos.



Fonte: Notícia Paraíba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages