Polícia Militar prende dupla com arma de fogo e drogas na zona rural de Brejo do Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar prende dupla com arma de fogo e drogas na zona rural de Brejo do Cruz

Polícia Militar prende dupla com arma de fogo e drogas na zona rural de Brejo do Cruz

 Nesta segunda-feira (06 de junho) policiais militares do 12º BPM prenderam dois jovens e apreenderam uma arma de fogo e drogas na zona rural de Brejo do Cruz-PB.

A Polícia Militar recebeu uma informação da 5ª CIPM de Jardim de Piranhas-RN dando conta de que dois suspeitos, conhecidos por praticarem tráfico de drogas e roubos, tinham saído daquela cidade, armados, em uma XRE vermelha, sentido Brejo do Cruz. Uma guarnição se deslocou até a rodovia PB-323 e pouco tempo depois os suspeitos passaram pela viatura que estava parada nas margens da rodovia, ignorando a ordem de parada. Os policiais então iniciaram um acompanhamento tático e, quando se aproximaram da dupla, na altura do Sítio Riacho do Jardim, um dos indivíduos fez menção de apontar a arma para a viatura, constituindo grave ameaça à guarnição. 


Diante da iminente e injusta agressão, o comandante da guarnição, em legítima defesa própria e de terceiros, efetuou um disparo, que atingiu a parte de baixo da motocicleta. Após o disparo o condutor parou o veículo e o garupa largou a arma de fogo. Realizada a revista, foi encontrado com a dupla uma espingarda de gauge 12 de fabricação caseira, carregada com uma munição e com outra sobressalente, além de 3 porções fracionadas de maconha, dinheiro em espécie, uma mochila com 4 pedaços de pano e dois aparelhos celulares. 


Os suspeitos ficaram feridos com os fragmentos do disparo e foram socorridos para o Hospital de São Bento. Após receberem atendimento médico, os indivíduos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.



ASSESSORIA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages